Para deixar a pele mais clara, bonita e radiante, chegou Inaclear®, uma novidade da Purifarma que foi lançada no Congresso Consulfarma 2018. O produto traz o resultado que os usuários esperam, com uma melhoria notável. Ele foi desenvolvido para o tratamento da pele e proporciona um efeito de clareamento, deixando-a mais radiante. Sua formulação atua nos pontos mais escuros, suavizando-os de forma significativa.

Isso porque ele foca, especificamente, em áreas hiper-pigmentadas, controlando a superprodução de melanina. Além disso, é um composto 99% puro, perfeitamente caracterizado e de fácil rastreamento na formulação. Portanto, suporta todo o controle de qualidade de procedimentos. Estudos adicionais foram realizados para provar a eficácia de Inaclear, mostrando-se positivo.

Até o momento, todas as estratégias que foram desenvolvidas pela indústria de cosméticos consistiam em “farmacológicos” de bloqueios (no sentido de que envolvem compostos exógenos) das concentrações intra e vias de sinalização intercelular envolvidas na regulação da melanogênese. A estratégia desenvolvida pela PHARMASYNTHESE, no contexto do aperfeiçoamento do INACLEAR®, faz uma abordagem oposta.

De fato, este novo ativo atua em mecanismos reguladores fisiológicos para produzir seus efeitos excepcionais.

Quais os diferenciais de Inaclear®?

Inaclear é uma tecnologia inovadora e de última geração, com ingrediente ativo patenteado. Ele foi desenvolvido seguindo o mais alto padrão de qualidade e diferentes testes foram realizados com voluntários de diversos perfis.

Capaz de regular a melanina, Inaclear traz diversas vantagens aos usuários. Entre elas:

  • Atua em diferentes níveis na pigmentação da pele;
  • Possui 90% dos feedbacks positivo, em relação ao efeito de clareamento proporcionado pelo produto e 86% de feedback positivo sobre a uniformidade da pele;
  • Sua eficácia é comprovada, trazendo efeitos visíveis na cor da pele, além de deixá-la mais radiante;
  • Oferece um impacto significativo sobre os pontos escuros, com cerca de 4,8% de diminuição na área afetada.

Quais os efeitos de Inaclear®?

Inaclear possui efeito sobre manchas escuras, reduzindo-as positivamente. Em estudos realizados com voluntários, o produto minimizou os pontos escuros na superfície de determinada área da pele.

Testes afirmam que o produto reduz a síntese de melanina na pele, mostrando que, após cinco dias de tratamento, foi possível observar uma diminuição significativa da melanina contida na epiderme. Ou seja, o teor de melanina foi, positivamente, diminuído nas camadas superiores da epiderme.

Além disso, foram realizados estudos em diferentes voluntários que usaram placebo e o resultado mostrou que o uso da formulação placebo não tem resultados significativos, já que suavizou apenas 4,8% das manchas escuras.

Porém, o mesmo estudo realizado com voluntários que utilizaram Inaclear®, apresentou:

  • Após 28 dias de uso, o ativo reduziu a intensidade das manchas escuras em 7%;
  • Após 56 dias de uso, o ativo reduziu a área escura da pele em 12,8%

Portanto, em apenas 28 dias o produto agiu eficazmente na intensidade da cor dos pontos escuros. Já em 56 dias de uso, esse resultado quase duplicou. Ambos os casos mostraram que o resultado é, significativamente, mais alto do que o apresentado com o uso de placebo.

Inaclear® é confiável?

Inaclear® possui ingrediente com ativo inovador e, conforme apresentado acima, mostrou resultados positivos em diferentes testes realizados. Portanto, é um produto com mecanismo de ação que oferece um efeito clareador extremamente interessante.

Você quer saber mais sobre Inaclear®? Inscreva-se em nossa newsletter e receba as novidades em primeira mão!