O segmento de cosmetologia é um dos que mais atrai o interesse dos profissionais farmacêuticos.

Todos os medicamentos com insumos farmacêuticos ativos (IFAs) produzidos em território nacional poderão ter prioridade no registro, deliberações e demais análises da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Estudo desenvolvido no Amazonas com pesquisadores brasileiros e norte-americanos constatou que o medicamento proxalutamida apresentou resultados promissores contra a Covid-19, inclusive com suas variantes. Segundo o levantamento, houve redução de 92,2% no número de mortes de pacientes graves que tomaram a droga.

O artigo lançado pela Magi News (https://www.jmariano.com.br/maginews) traz esclarecimentos importantes sobre as causas atuais no transtorno do sono e  sua importância para a manutenção da saúde imunológica. 

O sono é uma necessidade fisiológica humana, juntamente com alimento, água e ar e da mesma forma que acontece com a alimentação, atender essa necessidade biológica requer o envolvimento em um comportamento intencional; diferentemente de respirar que é um comportamento automático. Ou seja, para alimentar-se ou para dormir o indivíduo precisa querer voluntariamente ao passo que respira involuntariamente. 

Assine e receba nossas novidades!